O que fazemos

O que fazemos

 

Muitos pacientes com diagnóstico de câncer optam por ouvir uma segunda opinião ou por tratar a doença nos Estados Unidos, ainda que disponham de excelentes médicos e hospitais em seu país de origem, como é o caso do Brasil.

No entanto, o processo necessário para a escolha do profissional médico ideal, a organização de toda a documentação e o agendamento da(s) consulta(s) é extremamente complexo e burocrático, o que é incompatível com a rapidez que este momento requer.

A missão da USAppointment é direcionar, simplicar e agilizar ao máximo o processo de agendamento de consultas oncológicas nos melhores hospitais e centros de tratamento de câncer dos Estados Unidos.


USAPPOINTMENT


Estabelecemos duas importantes parcerias para garantir que este processo ocorra de forma eficiente:

    1. Prof. Dr. Shalom Kalnicki, consultor médico
      Com expertise mundialmente reconhecida em radiologia oncológica, o Dr. Kalnicki poderá avaliar o seu caso em profundidade e sugerir-lhe a conduta disponível (tratamento, médico e hospital) mais adequada.
    2. Sansa Health Corp., uma empresa baseada em Boston, que cuidará da tradução e encaminhamento, o mais breve possível, dos documentos médicos necessários ao agendamento de sua(s) consulta(s). Além de finalizar o agendamento das consultas em si, a Sansa Health o auxiliará na escolha de sua acomodação (e seu(s) acompanhante(s)) durante a permanência nos Estados


Depoimentos de clientes

“Somos muito gratos a vocês por nos ajudarem em um momento em que já não tínhamos esperança”

Rogério Stefani, São Paulo . SP
(pai de Beatriz, 13 anos)

“Tivemos total assistência e cuidado durante todo o tempo… antes, durante e depois do tratamento, sempre com muito carinho e pensando em todos os detalhes”

Ianna Prudente, Aracaju/SE
(mãe de Julia, 12 anos)